O São Paulo decidiu rescindir o contrato do goleiro Jean, acusado de agredir a esposa e que está preso nos EUA. As informações são do GloboEsporte.com.
O goleiro Jean pertencente ao São Paulo e ex-jogador do Bahia foi preso nos Estados Unidos da América nesta quarta-feira (18) acusado de agredir a esposa. A ficha do atleta consta Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida. As informações são do G1 São Paulo.
Veja mais
No documento, consta que ele foi detido no período da manhã e foi pré-sentenciado por violência doméstica. O casal estava passando as férias em Orlando com as duas filhas e iriam retornar para o Brasil no dia 23 de dezembro. O São Paulo Futebol Clube estuda rescindir o contrato com o goleiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jogador agrediu a esposa, Milena Bemfica, com oito socos e foi algemado pela polícia, segundo a declaração de prisão registrada pelo Xerife do Condado de Orange, na Florida (EUA).
Nos vídeos publicados nas redes sociais, a esposa de Jean aparece com hematomas na boca e na região do olho direito e diz ter sido agredida pelo atleta.