Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Schumacher mexe os olhos pela primeira vez depois do acidente

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o heptacampeão mundial começa a acordar do coma e inclusive já é capaz de sentir barulhos dentro do quarto do hospital

• 06/04/2014 às 15:24 • Atualizada em 30/08/2022 às 17:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pela primeira vez desde o grave acidente em 29 de dezembro de 2013, o ex-atleta Michael Schumacher mexeu os olhos na madrugada deste sábado (5). Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o heptacampeão mundial começa a acordar do coma e inclusive já é capaz de sentir barulhos dentro do quarto do Hospital de Grenoble, na França. Os últimos sinais confirmam a versão da imprensa alemã de que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 estaria acordando do coma. A primeira reação apareceu no olho direito, que começou a seguir movimentos frente a seu rosto. Depois, o olho esquerdo também respondeu a estímulos.
Depois de um longo período de silêncio, boas notícias para os fãs de Michael Schumacher chegaram na última semana
Sabine Kehm, porta-voz do ex-piloto, confirmou as informações do jornal Bild, que ao longo da semana revelou que o heptacampeão apresentava sinais de melhora do estado de coma, no qual se encontra há três meses desde que sofreu um acidente em uma estação de esqui. " Michael faz progressos. Mostra momentos de consciência e de despertar. Estamos a seu lado durante este longo e difícil combate e continuamos acreditando. Ele se encontra melhor, há leves indícios de melhoras", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil