Futebol

‘Se o Neymar ganha o Mundial, certeza que não volta a pisar em Paris’, diz amigo

Craque foi comprado há quase um ano pelo PSG por 222 milhões de euros

Agência O Globo
- Atualizada em

O craque brasileiro Neymar pode estar vivendo os seus últimos dias com a camisa do PSG. De acordo com informações do jornal catalão “Mundo Deportivo”, um companheiro brasuca do craque disse as seguintes palavras durante uma janta, em Paris, nos últimos dias.

“Se Neymar ganha o Mundial (com a seleção brasileira), certeza que não volta a pisar em Paris”.

O mesmo companheiro de Ney, que segundo o ‘MD’ também estará na Copa do Mundo, afirmou que o jogador não se adaptou à França e nem ao futebol francês, e que quer voltar o quanto antes ao futebol espanhol (ele é cobiçado pelo Real Madrid). Neymar já dá como encerrada a sua “aventura” em Paris.

O craque, é bom frisar, foi comprado há quase um ano pelo PSG por 222 milhões de euros (cerca de R$ 812 milhões, na época).

Foto: Reprodução
Mudança de planos
Caso realmente contrate Neymar, o Real Madrid, diz o ‘MD’, mudará os planos. O meia belga Hazard, do Chelsea, por exemplo, não será contratado. A aposta por um camisa 9 também não é certa, já que Cristiano Ronaldo tem feito muito bem essa função. Harry Kane, do Tottenham, e Lewandowski, do Bayern, estavam na mira. Também não se sabe se o clube apostará em Mohamed Salah, destaque do Liverpool na temporada.

Críticas a Neymar dentro do PSG
De acordo com informações do jornal francês “Le Parisien”, Neymar criou algumas inimizades no PSG. O volante francês Rabiot foi uma delas. Rabiot, que é cobiçado por Barça e Juventus, estaria insatisfeito com os privilégios de Neymar no clube: “O presidente só tem olhos para o Neymar... Que ele jogue sozinho”, teria dito o jogador.