Futebol

Segunda fase da venda de ingressos para a Copa América começa nesta sexta (25)

Segundo organização do torneio, preços dos bilhetes não sofrerão alteração

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A segunda fase da venda de ingressos para a Copa América 2019, que será realizada no Brasil, terá início no dia 25 deste mês, a partir de 12h (horário de Brasília). Os torcedores interessados poderão comprar os bilhetes através do site oficial do torneio.

A nova fase começa um dia depois do sorteio da competição, que acontecerá amanhã (24), no Rio de Janeiro. A Copa América chega em sua edição número 46 e será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

(Foto: Divulgação)

Sorteio

De acordo com a Conmebol, Brasil, Uruguai e Argentina serão os cabeças de chave da Copa América 2019. Além dos integrantes da organização, o torneio terá duas seleções convidadas da Ásia: Catar e Japão. Colômbia, Chile e Peru estão no pote 2. Venezuela, Paraguai e Japão ficarão no 3 e Equador, Bolívia e Catar no 4.

Caminho da seleção brasileira

A seleção comandada por Tite foi definida como cabeça de chave do grupo A e já tem o caminho traçado pelas cidades: passará por Morumbi, Arena Fonte Nova e Arena Corinthians na fase de grupos.

O Brasil fará sua estreia no Morumbi, no dia 14 de junho, às 21h30 (de Brasília). Na rodada seguinte, desembarca em Salvador para jogar na Arena Fonte Nova, no dia 18, no mesmo horário. O último confronto será na Arena Corinthians, no dia 22, às 16h.