Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Seleção brasileira fará amistosos contra Senegal e Nigéria

Convocação para as próximas partidas será na próxima sexta-feira (20)

Redação iBahia • 16/09/2019 às 21:16 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A CBF anunciou nesta segunda-feira os próximos adversários da seleção brasileira: Senegal e Nigéria. As partidas contra as seleções africanas serão disputadas nos dias 10 e 13 de outubro, em Cingapura. Ambas serão às 9h (de Brasília).

A convocação para as próximas partidas será na próxima sexta-feira. Clubes brasileiros que cederem jogadores podem ter desfalques em duas rodadas do Brasileirão.

A negociação para fechar os jogos foi demorada. Ao menos a CBF conseguiu se esquivar de marcar partidas contra adversários sul-americanos. Os europeus, por outro lado, não estão disponíveis.

Foto: reprodução

A entidade entendeu que os jogos contra senegaleses e nigerianos serão produtivos porque as seleções ficaram em segundo e terceiro, respectivamente, na última Copa Africana de Nações. O único adversário que Tite enfrentou com a seleção até o momento foi Camarões: vitória por 1 a 0, no último amistoso de 2018.

Quanto ao local, a CBF chegou a ventilar realizar as partidas no Oriente Médio, mas isso deve acontecer em novembro, quando a seleção terá mais dois amistosos.

Depois que venceu a Copa América, o Brasil enfrentou Colômbia e Peru: empatou o primeiro jogo por 2 a 2 e perdeu o segundo por 1 a 0, ambos nos Estados Unidos.

As Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar começam em março de 2020.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes