Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Sindicato vai pagar um mês de salário do Botafogo

O Sindeclubes, por meio de uma ação, quer obter R$ 2,5 milhões de cotas de TV e repassar aos jogadores e funcionários do clube, que completaram o terceiro mês sem receber

• 09/08/2014 às 12:22 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalA situação financeira do Botafogo é gravíssima. Sem pagar o salários dos jogadores há três meses, o clube corre o risco de perdê-los de graça e, para que isso não aconteça, conseguiu uma manobra para garantir, ao menos, a quitação de um mês e, consequentemente, mantê-los no clube.Entre pressão e expectativa, Tricolor recebe o Goiás na Arena Fonte NovaRonaldinho recebe convite do Papa Francisco para participar de amistosoO Sindicato dos Funcionários de Clubes do Estado do Rio de Janeiro (Sindeclubes) irá receber uma cota de TV do clube e repassar diretamente aos jogadores e funcionários. O dinheiro será rateado entre eles. Henrique Fragoso, advogado do Sindeclubes, explicou, ao Estadão, a ação: "Não se trata de empréstimo, é um dinheiro que o Botafogo tem direito de cota de TV, mas estava retido. Estou aqui no banco desde cedo, esperando a emissão do alvará por parte da juíza. No que chegar, a gente termina os trâmites e o dinheiro é repassado", informou.
O Botafogo está com todas as suas receitas penhoradas pela justiça, o que dificulta uma solução financeira. Como todo o dinheiro que é repassado para a conta do clube é bloqueado, ele irá para a conta do Sindicato e depois diretamente para a dos funcionários, explicou o advogado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes