Copa 2018

Site vaza chuteira que Neymar vai usar a partir das oitavas da Copa de 2018

Modelo é similar ao que o jogador utilizou na estreia do Mundial, mas com algumas mudanças, como na cor e na personalização

Agência O Globo
- Atualizada em

Foto: Reprodução / Footy Headlines
O craque Neymar vai ter uma chuteira nova para os jogos da seleção brasileira a partir das oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O site “Footy Headlines”, especializado em divulgar uniformes e chuteiras dos jogadores com antes dos lançamentos (e acertar quase sempre), vazou imagens do novo calçado do camisa 10 do Brasil.

O modelo é similar ao que o jogador utilizou na estreia do Mundial, mas com algumas mudanças, como na cor e na personalização. A chuteira é amarela e traz o nome de Neymar na parte da frente, e tem pequenas faixas em branco e preto na lateral e no calcanhar. Na estreia contra a Suíça, o craque utilizou calçados foram brancos.

Esta não é a primeira vez que Neymar vai usar chuteiras diferentes. Na Copa de 2014, no Brasil, o craque usou um Nike Hypervenom laranja nos três primeiros jogos e, a partir das oitavas, passou a usar o mesmo modelo, mas na cor dourada.