Futebol

Solteiro e de folga no PSG, Neymar almoça com Gabriel Medina e parças

Camisa 10 compartilhou um registro do momento descontraído em suas redes sociais

Agência O Globo
Com folgas cedidas pelo Paris Saint-Germain, Neymar segue na praia de Peniche, em Portugal, para acompanhar a etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL) e a possibilidade do amigo Gabriel Medina se tornar campeão novamente no surfe de forma antecipada.
Nesta sexta-feira, com as baterias adiadas pela organização, o jogador almoçou com o surfista e alguns parças. O camisa 10 compartilhou um registro do momento descontraído em suas redes sociais.
(Foto: Reprodução / Instagram)
Neymar aparece bem sorridente e feliz, um dia após a atriz Bruna Marquezine confirmar o fim do relacionamento de idas e vindas deles.
Técnico do PSG fala sobre craque
Um possível retorno de Neymar para o Barcelona ou até mesmo o acerto com o Real Madrid foi pauta na coletiva de imprensa do técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel. Na manhã desta sexta-feira, o treinador foi questionado sobre a situação do camisa 10 e não quis dar muito espaço para isso na sua fala. O alemão preferiu afirmar que não vê a sua equipe sem o craque.
"Não sei o que ele vai fazer no verão de 2019. É nosso jogador, tem contrato, e não tenho motivo para falar com ele sobre isso", disse Tuchel.
A folga dada ao craque e outros companheiros, como o zagueiro Marquinhos e o lateral-direito Meunier, também foi questionada na entrevista. O treinador explicou que o trio chegou desgastado das viagens com suas respectivas equipes nacionais.
Por isso, ganharam descanso até a próxima segunda-feira, quando se reapresentam no CT do PSG e não encaram o Armiens, neste sábado, no Parque dos Príncipes.
"Neymar, Marquinhos e Meunier fizeram jogos pesados com suas seleções. Não tiveram minutos de descanso e como todos já haviam ganhando folgas, isso era necessário. Penso que assim evitamos grande riscos de lesões, pois o cansaço deles é grande”, disse o comandante.