Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Sou homem demais para ela", diz ex-namorado de Ronda Rousey

Peso pesado Brendan Schaub fez críticas ao jeito da lutadora americana

• 10/08/2015 às 17:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Considerada uma das musas do MMA, a americana Ronda Rousey desperta o desejo de muitos homens - ela chegou a ser cantada até pelo ex-BBB Kleber Bambam - mas tem um em especial que não desejaria ter um novo relacionamento com a lutadora. Ex-namorado de Ronda, o peso pesado Brendan Schaub afirmou em entrevista que não é o "cara adequado" para ela.

"Sou homem demais para ela", diz Brendan, ex-namorado de Ronda Rousey
(Foto: Reprodução)

"Acredite, cara. Eu fiz um favor a ela. Eu não sou o cara para essa função. Eu sou homem demais para ela. Ela precisa de um cara que ande de carona na vida dela. Ela precisa de um cara que diga: 'sim, senhora', 'sim, senhora'", disse Schaub durante o podcast de Joe Rogan, comentarista e repórter do Ultimate. "Ela faz tanto sucesso, e é cercada por gente que a idolatra e sempre diz 'sim, que ótima ideia'. Quando eu dizia: 'Acho que não é uma boa ideia', eu virava um hater. E eu não precisava de nada dela, não tinha ganho financeiro por estar com ela, eu conquistei tudo por mim mesmo", concluiu o lutador.

Ronda esteve no Brasil para o UFC 190
(Foto: Divulgação)

Solteira, Ronda esteve no Brasil para o UFC 190, em que venceu a brasileira Bethe Correia e manteve o cinturão dos pesos galo da entidade. De férias, ela aproveitou a estadia no país e fez sucesso entre os brasileiros indo à praia e em camarote do Maracanã, onde acompanhou o duelo entre Flamengo e Santos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes