Futebol

Suárez marca o primeiro dele na Champions e Barça goleia a Roma: 4 a 1

No jogo de volta, Barcelona pode perder por dois gols de diferença que se classifica

Agência O Globo

Favorito, o Barcelona fez o que se esperava dele no confronto com a Roma, no Camp Nou, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. Partiu pra cima e goleou. Com gols de De Rossi (contra), Manolas (também contra), Piqué e Suárez, que marcou o primeiro dele na competição, goleou por 4 a 1 e está com um pé e meio nas semifinais.

Na terça que vem, na Itália, o Barça pode até perder por dois gols de diferença que se classifica. Lionel Messi não brilhou tanto como Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid, na terça-feira, mas fez uma boa partida e ditou o ritmo do Barça.

Sobre os brasileiros, o goleiro Alisson, da Roma, não estava tão seguro como de costume, mas não teve culpa nos gols do Barcelona. Já Paulinho, do Barça, entrou no segundo tempo, mas pouco fez.

Liverpool atropela o Manchester City

No clássico inglês das quartas de final da Champions, deu Liverpool. Com uma grande atuação do craque egípcio Mohamed Salah, os Reds atropelaram: 3 a 0, no Anfield Road. Salah, Chamberlain e Mané marcaram os gols do jogo.

Para se classificar, o City precisará vencer, na semana que vem, por, pelo menos, quatro gols de diferença. Um 3 a 0 a favor do time de Guardiola, leva a partida para os pênaltis.

O atacante brasileiro Roberto Firmino teve uma boa atuação pelo Liverpool. O mesmo não se pode dizer de Gabriel Jesus, que não viu a cor da bola. Não por culpa sua, tendo em vista que a redonda quase não chegou na frente.