Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Surfista brasileiro morre ao fraturar pescoço praticando yoga

Também skatista, Filipe tinha como ídolos Kelly Slater, onze vezes campeão de surfe, e o skatista Jay Adams

• 23/02/2015 às 20:43 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O surfista Filipe Fairich morreu ao fraturar o pescoço enquanto praticava yoga no sábado, em Belize. O capixaba estava vivendo no local com a namorada. A informação é do GloboEsporte. Também skatista, Filipe tinha como ídolos Kelly Slater, onze vezes campeão de surfe, e o skatista Jay Adams. O jovem será homenageado por surfistas no Arpoador, no Rio de Janeiro. Ele morou na cidade carioca por anos e fazia parte do "Arpoador Surf Club", um associação de surfistas sem fins lucrativos, interessada em desenvolver eventos de esporte na região. A associação divulgou uma nota lamentando a perda:
Foto: Reprodução/Facebook
"Surfista talentoso e ótima pessoa, sempre sorridente e positivo, Filipe deixa muitos amigos, que irão prestar uma homenagem na próxima terça-feira, dia 24, às 8 horas da manhã, na Praia do Diabo. Levem suas pranchas para que possamos homenageá-lo dentro d'água, no lugar onde ele tanto se divertiu!
Neste foto, tirada em 2011 durante uma etapa do Circuito ASC, uma lembrança do sorriso emblemático, sempre presente em seu rosto. É assim que iremos nos lembrar dele!".
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil