Futebol

Tchau e bença: MC Livinho desiste de virar jogador de futebol

Ele chegou a ser anunciado pelo Audax-SP, mas voltou atrás na decisão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Se havia alguma dúvida sobre a forma que MC Livinho conciliaria a carreira de cantor com a de jogador de futebol, essa não existe mais. O produtor do artista anunciou que ele não irá mais atuar profissionalmente pelo Audax-SP, clube que havia anunciado a contratação dele. "O futebol vamos ter que deixar para uma próxima", disse Rodrigo Oliveira, dono da produtora GR6, em post nas redes sociais.

Livinho tinha sido anunciado pelo clube paulista no último sábado (7) e participaria da série A2 do Paulistão. O cantor chegou a ser regularizado e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O anúncio foi feito no mesmo dia que estava marcada a apresentação oficial do cantor como jogador do clube.

Livinho saiu no BID (Foto: Reprodução/CBF)

O Audax publicou uma nota oficial sobre o assunto. Confira:

"O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia.

O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem.

No momento, sem mais."