Futebol

Técnico do Flu de Feira fala sobre início da segunda divisão

"Nós enfrentamos muitos problemas fora de campo, mas espero que isso pare por aí", relata Hugo Aparecido

Redação iBahia (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com menos de uma semana no Fluminense de Feira, o técnico Hugo Aparecido tenta ajustar a equipe a seu modo para estreia na segunda divisão do Campeonato Baiano. O time feirense começa a disputa por uma vaga na elite estadual em Lauro de Freitas, contra o Ipitanga, às 15h de domingo (16). Antes da partida, a equipe fez um último teste diante do Bahia de Feira, ficando no empate em 1 a 1, na quarta.

"Foi muito pouco tempo para passar aos atletas a minha filosofia de trabalho, mas acredito que eles responderam bem ao que nós planejamos em termos de esquema tático. Claro que para a estreia ainda vai dar para mostrar tudo o que podemos fazer, mas esperamos dar uma boa resposta em campo", disse Hugo, que espera superar as dificuldades e conduzir o Touro do Sertão até a final.

"Nós enfrentamos muitos problemas fora de campo, mas espero que isso pare por aí porque precisamos ter toda a tranquilidade para superar as dificuldades. Nem todos os atletas, por conta de regularizações, vão estar à disposição, porém esperamos que aqueles que estiverem em campo correspondam às expectativas e o Fluminense já largue bem na 2ª divisão", disse. Além do Flu de Feira e Ipitanga, o torneio conta com Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Flamengo de Guanambí, Itabuna, Jacobina, Jequié, Leônico e Ypiranga. 

Jogos da rodada de abertura

Leônico x Jacobina

Ypiranga x Itabuna

Colo Colo x Atlético de Alagoinhas

Ipitanga x Fluminense de Feira