Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Tenista tem crise de tosse e desiste de jogo na Austrália

País tem sofrido com incêndios; atletas reclamam das condições de jogo

Redação iBahia • 14/01/2020 às 15:48 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os tenistas que participam do Aberto da Austrália, primeiro grand slam do ano, não têm tido vida fácil no país que sofre com os incêndios pelo seu território. As condições climáticas do país da Oceania fizeram a eslovena Dalila Jakupovic desistir de um jogo que era vencido por ela, após uma forte crise de tosse.

82ª colocada do ranking, a eslovena não foi a única a sofrer nesta terça-feira (14). A tenista Maria Sharapova, um dos maiores nomes do tênis, precisou interromper um jogo exibição que fazia contra Laura Siegemund devido às péssimas condições do ar no local. O jogo estava no segundo set quando as duas jogadoras decidiram parar de jogar.



Na segunda-feira (13), a organização do Grand Slam precisou vetar os treinos nas quadras do complexo do Melbourne Park, onde ocorre a competição, por causa das condições climáticas.

Com toda a situação da Austrália, tenistas se mobilizaram para ajudar a salvar o país. A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) informou no último domingo (12) que os atletas masculinos que participam do circuito doaram cerca de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,06 milhões) para ajudar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes