Futebol

Tite defende saídas de Neymar: 'quem nunca foi para uma boate com 26 anos?'

Técnico ainda voltou a falar sobre a goleada aplicada pela Alemanha e avisa: "agora é outra história"

Redação Goal
- Atualizada em

Faltando um pouco mais de duas semanas para o Brasil fazer a sua estreia na Copa do Mundo da Rússia, Tite é capa da revista VIP no mês de junho, e na prévia divulgada pela publicação, o treinador não só defendeu as saídas de Neymar, como também falou novamente sobre o 7 a 1 da Alemanha e a qualidade "estraterrestre" de Pelé.

Foto: Reprodução

"Neymar é um extraclasse. Ele é fora dos padrões normais. Quem tem 25, 26 anos, vai saber. Não é só importante ter a nossa atividade profissional, a gente precisa ir para uma boate para dançar. Todos vão. O problema é que quando ele vai, tem milhares de pessoas fotografando, mas quem não foi? Todos que estão me ouvindo, com 25, 26 anos, com a nossa atividade profissional, a gente arrumou um tempo para namorar, para ir a uma boate, para beber.... quem nunca fez isso?", defendeu.

"Pelé é extraterrestre. Ele é atípico, é fora do comum. Não se compara com qualquer outro atleta. Depois você coloca Maradona, Platini, Zico, os outros humanos normais", concluiu. A Seleção Brasileira estreia no Mundial contra a Suíça, no dia 17 de junho, no estádio de Rostov-do-Don, às 15h (de Brasília).