Copa 2018

Tite já falou que Neymar era uma 'má influência'; relembre

Treinador da Seleção já foi crítico de Neymar na época que dirigia o Corinthians

- Atualizada em

Redação Goal

Neymar é a grande estrela da companhia para o Brasil. O jogador demorou um pouco para pegar o ritmo de jogo, mas fez dois ótimos jogos contra a Sérvia e México. Mesmo assim, muitas críticas têm caído sobre o atacante devido aos exageros na hora que sofre alguma falta.

As severas reprovações ao comportamento do camisa 10 do Brasil não começaram há pouco tempo. O agora técnico de Neymar já o criticou na época que o craque atuava pelo Santos.

(Foto: Reprodução/CBF TV)

A reprimenda de Adenor veio em uma partida entre Corinthians e Santos, em 2012. Emerson Sheik deu um “carrinho imprudente” – de acordo com o próprio técnico – em Neymar e acabou sendo expulso.

Veja o lance:

A reação de Neymar foi criticada por Tite. Poucos segundos após a expulsão, o jogador levantou e saiu andando normalmente.

Agora, Tite virou um defensor do atleta. Tanto que em uma pergunta que cobrava uma resposta de Neymar ao técnico do México, Juan Carlos Osorio, Adenor impediu o jogador de falar e reconheceu que houve agressão no camisa 10.

O Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida será na sexta (06), às 15h (de Brasília), na Arena Kazan.