Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Tite responde Diego com segundos de silêncio

Técnico teve reação quase teatral antes de se recusar a falar sobre declaração de meia

Redação iBahia • 03/06/2018 às 9:41 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A coletiva de Tite neste sábado foi marcada pelo bom humor. O treinador brincou com o tradutor da entrevista, sorriu nas respostas dos jornalistas. O único momento em que isso foi quebrado ocorreu quando foi questionado sobre as declarações de Diego, meia do Flamengo.
O jogador afirmou na quinta-feira, após a vitória rubro-negra sobre o Bahia, que perdeu a chance de ir à Copa, mas que a seleção também perdia com sua ausência no grupo que irá ao Mundial.
Diante dessa questão, Tite fechou o rosto, respirou fundo e ficou em silêncio por alguns segundos. Parecia escolher cada palavra que diria. Em seguida, preferiu sair pela tangente.
— Quanto a essa manifestação, eu tenho uma série de jogadores importantes na equipe, para quem preciso dar atenção. Quero ficar focado no trabalho, nos atletas da seleção — resumiu o treinador.
Diego, mesmo atravessando má fase na época da convocação final para a Copa, ainda tinha esperanças de ser chamado. Se isso tivesse acontecido, ele disputaria vaga com Renato Augusto. O meia sofre com problemas no joelho esquerdo e perdeu espaço na seleção. Os problemas físicos vêm de antes da apresentação.
— Primeiro temos de recuperar o padrão Renato. Ele está passando por um processo de recuperação, não posso expor o jogador — destacou Tite.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes