Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Torcedor entra em estádio com bebida no binóculo

Empresa demitiu o rapaz após imagem viralizar nas redes sociais

Redação iBahia • 20/06/2018 às 15:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um grupo de torcedores colombianos descobriu uma brecha na segurança dos estádios na Copa do Mundo da Rússia. Em um vídeo divulgado pelo jornal português "Record", eles ensinam como utilizar um binóculo falso para levar bebida alcólica ilegalmente para dentro das arenas. A atitude gerou repercursão negativa e uma demissão para um dos protagonistas das imagens.

Em nota oficial publicada no Twitter, a Avianca explica que decidiu terminar o contrato de um dos seus funcionários devido ao comportamento que "violou a lei vigente nos eventos da Copa do Mundo, ao consumir álcool que entrou nos estádios de maneira ilegal".

No país da vodca, a venda de álcool foi restringida para evitar confusões e possíveis conflitos de hooligans. Na capital russa, está proibida a venda de bebidas alcoólicas num raio de dois quilômetros dos estádios Spartak e Lujniki — onde ocorrem os jogos em Moscou — e na área da Fan Fest. Dentro das arenas, pode-se apenas consumir cerveja.

Confira a nota na íntegra:

"A Avianca Holdings rechaça todo tipo de atitude que vá contra os princípios e valores da empresa. Por isso, tomamos a decisão de demitir o funcionário da Avianca Cargo presente no Mundial, cujo comportamento violou a lei vigente nos eventos da Copa do Mundo, ao consumir álcool que entrou nos estádios de maneira ilegal".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes