Futebol

Torcedores ficam feridos em acidente com escada rolante no metrô; vídeo

Diversas pessoas ficaram presas na escada rolante e os vídeos que viralizaram nas redes sociais

Agência O Globo

Antes do duelo entre Roma e CSKA, pela Liga dos Campeões, torcedores do time russo ficaram feridos em um incidente no metrô da capital italiana, nesta terça-feira. Cerca de 20 pessoas se machucaram após a escada rolante acelerar depois de um problema, na estação Repubblica, conforme o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

Cinco pessoas teriam sofrido ferimentos mais sérios. O caso aconteceu horas antes do duelo entre os dois times, marcado para 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. Um dos perfis de torcedores do CSKA publicou o vídeo no Twitter. Um adepto compartilhou como ficou a escada após o problema.

Diversas pessoas ficaram presas na escada rolante como mostram os vídeos que viralizaram nas redes sociais. Para evitar se machucar, alguns chegaram a pular do local para o outro lado.

Segundo a "Gazzetta dello Sport", os torcedores do CSKA começaram a pular na escada rolante, o que teria causado a quebra do equipamento. A polícia e os bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas. Os trens seguiram funcionando totalmente.