Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Torcedores reclamam de fila no primeiro dia do Parque Olímpico

Muitos torcedores usaram as redes sociais para registrar a demora para entrar nos locais de competição

Redação iBahia • 06/08/2016 às 17:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No primeiro grande dia de competições nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, as filas se tornaram o principal assunto. Foram registradas grandes filas e pessoas insatisfeitas no Parque Olímpico, em Deodoro e na arena de vôlei de praia, em Copacabana. Muitos torcedores usaram as redes sociais para registrar a demora para entrar nos locais de competição.
No Parque Olímpico, a fila se estendeu do centro de tênis até a rampa de descida de quem chega do BRT. Uns 300 metros. Na arena do futuro, onde o Brasil encara a Noruega, muita gente correndo e desorientada sobre onde sentar. Os voluntários orientavam mal. Com muitos lugares vazios no início, alguns torcedores assistiam ao jogo nos corredores, de pé.
"Estava uma fila quilométrica pra entrar, abriram as catracas tarde, uma zona. As pessoas estavam brigando, revoltadas porque não conseguiam entrar. A galera acabou invadindo a área de prioridade e os voluntários não puderam fazer nada. Está um caos", relatou o engenheiro Alexandre Machado, que esta no Parque Olímpico para assistir o jogo de handebol entre Brasil e Noruega.

				
					Torcedores reclamam de fila no primeiro dia do Parque Olímpico
Foto: Reprodução/Instagram
Fila também para a compra de alimentos e bebidas no local. "Está levando uns 30 minutos pra comprar o ticket, pra depois pegar outra fila pegar a comida", disse Alexandre.
"Transporte para o Parque Olímpico nota 10, rápido, organizado, perfeito. A m.. é quando chega! Uma fila animal, voluntários sem saber o que fazer, não anda, todo mundo perdido e reclamando. Já perdemos o primeiro jogo de polo aquático, mesmo chegando meia hora antes. Vergonhoso", escreveu um torcedor.
"Aviso a quem tiver ingresso para o Parque Olímpico. Chegue bem antes do horário do seu jogo. As filas estão imensas", alertou outro. Em Copacabana, a fila chegou a pegar oito quarteirões da praia.
"Viemos da Barra e chegamos cedo, antes das 10h para não pegarmos fila. Demoramos uma hora para entrar. E ainda tem muita gente lá fora. O estádio era para estar lotado", disse Angela Pereira, de 60 anos, que estava acompanhada da filha Naiá.
Em Deodoro, local das competições de hipismo, também foi registrada uma grande fila. "Não imaginávamos que teria tanta fila. Estamos com medo de perdermos as competições", disse Javier Gonzalez, mexicano de 30 anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes