Futebol

Três braços? Atacante comemora gol com selfie 'mágica'

André-Pierre Gignac tirou a foto com a torcida ao fundo

Agência O Globo
- Atualizada em

No último sábado, o francês André-Pierre Gignac, atacante do Tigres (México), chegou aos 111 gols pelo clube, em goleada por 4 a 0 de sua equipe sobre o Santos Laguna, na qual marcou duas vezes. E o camisa 10 aproveitou a ocasião do primeiro tento para comemorar de maneira inusitada: fez uma selfie à beira do campo, com a torcida ao fundo. Confira:

Foto: Reprodução/Twitter/Tigres

Foto: Reprodução/Instagram

Tudo normal, certo? Na verdade, não. Reparou no braço de Gignac em frente ao seu rosto, ao mesmo tempo em que o atacante utiliza as duas mãos para fazer a foto?

A 'mágica' tem explicação. Trata-se de um filtro de um aplicativo homenageando a comemoração icônica do francês. As fotos tiradas com o filtro exibem o braço tatuado do atacante em frente ao rosto, assim como costuma celebrar seus gols.



Alguns torcedores e amigos de Gignac entraram na brincadeira. Foi o caso do lateral-esquerdo Mendy, do Manchester City e seu companheiro de seleção francesa, que teve a foto republicada no perfil do jogador no Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram

O francês não é o primeiro a utilizar as selfies em comemorações de gols. Hoje aposentado, a lenda italiana Fracesco Totti foi um dos primeiros adeptos do autorretrato à beira do campo.