Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Várzea da Roça leva título da Copa do Vale de Jacuípe sub-17

Equipe superou seleção de Pintadas na final. Ao todo, dez times participaram da competição. Veja os destaques

• 20/09/2010 às 15:24 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

DivulgaçãoDepois de empatar em 1 a 1 com a seleção de Pintadas, fora de casa, a equipe de Várzea da Roça conquistou o título da Copa do Vale do Jacuípe de futebol sub-17. A decisão foi no último domingo (19), na cidade de Pintadas, a 255 km de Salvador. Por ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o time de Várzea da Roça podia até perder por um gol de diferença.

Pintadas abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Marcone. Os visitantes chegaram ao empate aos 29 ainda da etapa inicial, com Alan cobrando falta. "Estou muito feliz com este título que espero seja um marco para outros em minha vida", disse Deivine, jogador do Várzea da Roça, que levou o prêmio craque da competição.

Os demais destaques da Copa foram: artilheiro, o jogador de Quixabeira, Henrique, com sete gols assinalados; de melhor goleiro, Bruno Oliveira, de Várzea da Roça; e de atleta revelação, Mauricio, de Pintadas. Dez equipes participaram da competição - Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, Cachoeira, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes