Futebol

Vice-presidente do Barcelona nega volta de Neymar: 'Ninguém pensou na possibilidade'

O assunto veio à tona após veículos da imprensa local divulgarem

Agência O Globo
Os rumores de que o Barcelona via com bons olhos o retorno de Neymar foram negados, nesta sexta-feira, pelo vice-presidente do clube, Jordi Cardoner, em entrevista à radio "SER". O assunto veio à tona após veículos da imprensa local divulgarem que, além do clube da Catalunha, o Real Madrid também teria interesse no brasileiro.
— No Barcelona, ninguém pensou na possibilidade de recuperar Neymar. Hoje, não se pode dar uma resposta a esse assunto porque ninguém sequer pensou a respeito — desconversou Cardoner.
Uma possível volta de Neymar ao futebol espanhol foi o grande assunto da imprensa local durante a semana. Mas o cartola deu a entender que o clube ainda não se esqueceu da maneira como o brasileiro se transferiu para o Paris Saint-Germain, no ano passado.
— Foi ele quem decidiu ir embora. Uma coisa seria se nós não tivéssemos acreditado nele e, agora, quiséssemos recuperá-lo, mas não é o caso. De qualquer forma, se houvesse a possibilidade, nós teríamos que discutir em conjunto. Mas isso não aconteceu — disse Cardoner.
Embora o PSG tenha interesse em manter Neymar, informações do jornal "As" dão conta de que há um pacto entre o jogador e o presidente Nasser Al Khelaifi para facilitar sua saída em breve. Caso Neymar deixe Paris, o clube buscaria a contratação do francês Griezmann.