Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vídeo mostra bate boca entre árbitro e cartola

Ricardo Marques Ribeiro descreve em súmula da partida entre Internacional e Santos que foi chamado de "safado"

Redação iBahia • 23/10/2018 às 13:56 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um vídeo gravado na entrada dos vestiários do Beira-Rio mostra o árbitro Ricardo Marques Ribeiro batendo boca com um cartola colorado após empate em 2 a 2, entre o Internacional e o Santos, na última segunda-feira, no Estádio Beira-Rio, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

No vídeo, não é possível identificar o dirigente, mas na súmula da partida, publicada no site da CBF, o juiz descreveu a confusão citando o gerente executivo Rodrigo Caetano como interlocutor. Visivelmente exaltado, Ricardo Marques precisou ser contido pelos auxiliares da arbitragem.

O árbitro relata desta maneira a discussão: "Relato que após o término da partida, o treinador da equipe do Inter, Odair Hellmann, invadiu o campo de jogo, se dirigindo ao sexteto de arbitragem e de forma não agressiva, proferiu as seguintes palavras: "Isto é um absurdo. Vocês demoraram 10 minutos para definir o lance e erraram feio. O lance foi muito claro. Vocês erraram e definiram o campeonato".

A descrição continua: "Relato que após o término da partida, quando o sexteto de arbitragem se dirigia para o vestiário e passando pela zona mista, fomos abordados pelo sr. Rodrigo Vilaverde Caetano, gerente executivo de futebol do S.C. Internacional, que proferiu em tom agressivo as seguintes palavras: 'Vocês vão parar por que? Vocês decidiram o campeonato, erraram feio, seu safado, absurdo o que vocês fizeram aqui hoje'", descreve.

A reclamação do Internacional está ligada à anulação de um gol de Leandro Damião aos 10 minutos do segundo tempo. No lance, o Inter reclama que a bola que encontrou o centroavante em impedimento teria vindo de Sánchez, do Santos. Até a confirmação do gol anulado, o jogo ficou parado por seis minutos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes