Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Voto popular vai definir prêmio de melhor atleta olímpico de 2011

Fabiana Beltrame, Fabiana Murrer e Maurren Maggi concorrem no feminino. Masculino tem na disputa Cesar Cielo, Diego Hypólito e Emanuel

• 06/12/2011 às 10:27 • Atualizada em 04/09/2022 às 5:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As indicações são barbada. Todos os atletas que concorrem ao prêmio Brasil Olímpico tiveram resultados expressivos em 2011. Mas, pra levar o prêmio, terão que mostrar carisma. Quem decide é o público. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou na segunda-feira os finalistas da premiação que vai coroar o melhor atleta de 2011. No feminino, a disputa está entre Fabiana Beltrame, campeã mundial de remo, Fabiana Murer, campeã mundial e prata no Pan de Guadalajara no salto com vara, e Maurren Maggi, tricampeã panamericana no salto em distância.
Maurren Maggi brilhou no Pan de Guadalajara e é uma das favoritas ao prêmio Brasil Olímpico
Parada dura - No masculino, os três candidatos são Cesar Cielo, multimedalhista da natação, Diego Hypólito, bicampeão panamericano do salto na ginástica artística, e Emanuel, 10 vezes campeão do circuito mundial de vôlei de praia. Os vencedores serão anunciados dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro. Os seis finalistas foram definidos por um júri de jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte, que, inclusive, já elegeu os vencedores. Esse voto terá um peso de 50% na eleição final, cuja outra metade será formada por votação popular, feita através do site do COB.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes