Futebol

Zagueiro do Tottenham sai para fazer 'número dois' no meio do jogo; veja vídeo

Eric Dier ainda ganhou prêmio de melhor em campo e "repassou" ao vaso sanitário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O zagueiro Eric Dier já ganhou diversas batalhas em campo, mas nesta última terça-feira (29), não deu para ele. O jogador do Tottenham precisou sair no meio do jogo para ir ao banheiro, em curiosa cena durante as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, que terminou com vitória do time do jogador diante do Chelsea, em Londres, na disputa de pênaltis, após empate em um a um no tempo normal.

Na transmissão, foi possível ver o técnico do Tottenham, José Mourinho, correndo em fúria para o vestiário após uma boa chance do Chelsea, enquanto os azuis venciam por um a zero. O que pareceu um abandono de jogo do técnico dos Spurs foi, na verdade, uma corrida para chamar Dier, que logo apareceu saindo do vestiário para reocupar o espaço deixado na defesa.

O inglês tentou justificar a situação. "Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram!", disse, após o jogo.

Mesmo com o incidente, Dier foi eleito o melhor jogador em campo. Nas redes sociais, ele brincou com a situação inusitada e "deu" o troféu para o vaso sanitário utilizado no meio do jogo. "O verdadeiro melhor em campo", brincou na legenda.

Veja o momento que Mourinho busca Dier no vestiário e a postagem do zagueiro:

Ver essa foto no Instagram

The real M.O.M

Uma publicação compartilhada por Eric Dier (@ericdier15) em