CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Novo gestor de futebol tricolor promete mudanças rápidas

"O Bahia não tem seis meses. Tem que se profissionalizar da noite pro dia", afirma Angioni

foto autor

13/04/2010 às 13:55 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]
Foto: Agência O Globo


angioni1Paulo Angioni assume a diretoria de futebol do Bahia nesta terça-feira (13). Ele vai ocupar um cargo que estava vago desde setembro do ano passado, quando Paulo Carneiro acertou sua saída da direção. Com passagens por grandes clubes do futebol nacional e Seleção Brasileira, o novo gestor diz ainda não saber como funcionam as coisas no Fazendão, mas promete agilidade.

"Serei um executivo, e profissionalizar todo o futebol de um clube é coisa que leva tempo. Preciso de, no mínimo, seis meses para pensar o todo. Minha ideia é chegar à base no final do ano, por exemplo. Num primeiro momento, vou atacar o futebol profissional. O Bahia não tem seis meses. Tem que se profissionalizar da noite pro dia", disse Angioni, em entrevista ao jornal Correio.

Quando perguntado sobre uma possível mudança estrutural, o novo diretor prefere não se antecipar. "Tirando gente, eu só provocaria mais problemas financeiros para o clube. Vou gerenciar isso. Ver como as pessoas podem ser melhor aproveitadas. sou adepto de regra, entendimento e carinho". Elizeu Godoy, superintendente de futebol, e Roberto Passos, supervisor de futebol, estariam com a corda no pescoço.

Leia mais
Renato Gaúcho reclama de arbitragem e critica diretoria
Próximo da final do Baiano, Renato Gaúcho entra na mira do mundo árabe

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes