icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"Nunca passei por isso na minha carreira", diz Edílson sobre jejum de gols

Atacante não deixou sua marca desde o retorno ao futebol profissional. Sábado, diante do Feirense, terá nova chance

foto autor

11/03/2010 às 13:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]
Foto: Robson Mendes/Correio*


edilsonO "Capetinha" Edílson estreou com a camisa do Bahia no dia 31 de janeiro, quando o Tricolor foi goleado pelo xará de Feira por 5 a 3, na quinta rodada do estadual. De lá para cá, ganhou a vaga de titular no ataque tricolor, mas ainda não marcou um gol sequer.

"Estou me cobrando, a ansiedade é grande. Nunca passei por isso na minha carreira, de ficar tantos jogos sem fazer gol. Mas eu vou tirar isso um pouco da minha cabeça, porque acaba atrapalhando e a coisa vai sair naturalmente", contou o jogador, em entrevista ao Globo Esporte Bahia.

A principal chance de marcar aconteceu diante do Atlético, no dia 3 de fevereiro, em Alagoinhas. Edílson sofreu pênalti e cobrou, mas mandou a bola para fora.

Neste sábado (13), o "Capetinha" terá nova oportunidade de fazer o primeiro tento após sua volta ao futebol, já que pendurou as chuteiras por dois anos. O Bahia duela com o Feirense, no estádio Joia da Princesa, às 17h.

Salários - O atraso de salários ainda é assunto no Fazendão. A diretoria prometeu pagar mais um mês ainda esta semana, e o "Capetinha" acredita na palavra do presidente Marcelo Guimarães Filho. "Nós jogadores estamos tranquilos, estamos fazendo nosso papel dentro de campo. Deixa essas coisas para diretoria resolver e, quando vier, será muito bem vindo".

Leia mais
Ávine desfalca o Bahia diante do Feirense

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes