O meia Wesley, do Santos, sabe das dificuldades que encontrará no Barradão, na decisão da Copa do Brasil contra o Vitória, nesta quarta-feira (4). O estado do gramado é a principal preocupação entre os jogadores do Peixe, mas Wesley acredita na superação.
"O campo não está ideal para o jogo, mas a gente vai ter que superar isso na vontade, na humildade e na garra. O campo é pesado, mas se estará ruim para nós estará para eles também", disse o atleta de 23 anos.
Apesar da vantagem adquirida no jogo de ida pelo Alvinegro, na Vila Belmiro, Wesley prega respeito ao Vitória, que venceu todas as partidas (três por goleada) e não levou um gol sequer atuando no Manoel Barradas.
"O Vitória tem uma força muito grande no Barradão, mas nós vamos continuar jogando da mesma forma, buscando o gol o tempo todo. O bom resultado que fizemos na Vila Belmiro nos dá condições de ir ao Barradão mais tranquilos, porém cientes de que teremos que jogar muito futebol para sairmos com o título", completou o jogador.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!