Um dia depois de ampliar a vantagem que trouxe para as semifinais na vitória fora de casa contra o Serrano, por 2 a 1, o comando no Tremendão é passar a borracha no último jogo. Para o chefe da equipe de Feira de Santana, não é o momento de se apegar à vantagem, mas sim partir para a decisão, no Joia da Princesa, com força total.
"Nossa equipe não é disso de relaxar. Já estamos esquecendo o primeiro jogo e vamos pensar no próximo", declarou o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza (à direita na foto), ressaltando que a vantagem ampliada não justifica corpo mole na decisão da vaga. Os comandados de Arnaldo Lira estão de folga nesta segunda-feira (25) e retomam os treinamentos na manhã desta terça (26).
O bom resultado na primeira partida, permite ao Bahia de Feira perder por até um gol de diferença e ainda assim se classificar para a final. Na outra semifinal, o Vitória leva a mesma vantagem para o segundo jogo contra o Bahia, já que o Rubro-negro venceu a primeira partida por 1 a 0, em Pituaçu.
Lomantão - Sobre as reclamações com o gramado do palco do primeiro jogo, o dirigente do Tremendão, que esteve em Vitória da Conquista para acompanhar a partida, concordou com as críticas. "O gramado estava horrível. Temos um meio-campo bastante técnico, mas não conseguiu criar porque a situação estava muito ruim", completou Thiago.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!