Primeiro veio o susto. Logo na entrada do Fazendão, ontem à tarde, estavam cerca de 60 integrantes da torcida organiza da Bamor. Dada a situação difícil do Bahia na tabela do Campeonato Brasileiro, em que é o 19º colocado, com apenas 31 pontos, dentro da zona de rebaixamento, a expectativa é que fosse um protesto contra a má fase da equipe. Não era.
Os torcedores foram acompanhar o treinamento e incentivaram os jogadores para o jogo de domingo, às 18h30 (da Bahia), contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. A demora no acesso dos membros da Bamor e da imprensa foi porque o clube, por precaução, esperou um reforço da Polícia Militar chegar ao centro de treinamento, em Itinga.
Os torcedores se posicionaram nas arquibancadas do Fazendão e, contando com instrumentos e bandeiras, entoaram cânticos pedindo garra aos jogadores, além do tradicional "Eu acredito" - marcado na noite anterior pela torcida do Atlético-MG, durante a incrível goleada de virada sobre o Flamengo por 4x1.
Competência - "Acho muito legal esse apoio. Qualquer manifestação da torcida, que ama esse clube, será bem aceita pela gente", afirmou o técnico Gilson Kleina, que promete empenho para sair da vice-lanterna e escapar da Série B. "Vamos correr e fazer de tudo para ser competentes por eles e pelo amor que todos têm pelo Bahia", garantiu.
Ainda que vença o Goiás, o Bahia não sai da zona de rebaixamento, já que o Vitória, com 34 pontos, tem dois triunfos a mais. Nesse caso, a depender dos tropeços dos adversários nesta rodada, o time de Gilson Kleina poderia deixar a zona na rodada seguinte, quando recebe o Corinthians, dia 16, na Fonte Nova. O Goiás está em 11º lugar, com 41 pontos. Matéria original: Jornal Correio* Organizada vai a treino apoiar time para jogo contra o Goiás no domingo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade