A diretoria do Bahia segue em busca de peças para reforçar a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. A bola da vez pelos lados do Fazendão é o argentino Ignacio Piatti, do San Lorenzo. Segundo o jornal Olé, da Argentina, o Tricolor tem interesse em contar com o jogador em seu elenco, porém, o Esquadrão sofre a concorrência de Sport e Montreal Impact, do Canadá, que teria feito uma oferta de dez milhões de dólares e um contrato de quatro anos para o jogador. Outro interessado, o Santos descartou a contratação. Confira todas as notícias sobre o Bahia
Uma das principais peças do San Lorenzo na Copa Libertadores, Piatti tem contrato com o time de Boedo até a próxima segunda-feira (30), e os dirigentes da equipe esperam ter uma definição de sua permanência nas próximas horas. Por conta do imbróglio, o jogador ainda não se reapresentou para a pré-temporada, junto com os outros atletas.
Apesar das propostas, o jogador deseja continuar na equipe argentina pelo menos até o final da Libertadores, mas deixou claro seu interesse em jogar no exterior. Aos 29 anos, Piatti foi revelado pelo Talleres e acumula passagens por equipes como Saint-Étienne, da França, e Lecce, da Itália. No San Lorenzo, o jogador é companheiro de Romagnoli, que tem um pré-contrato assinado com o Bahia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade