Redação Goal O corte de Maicon da seleção brasileira segue sendo motivo de muito debate. Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o jogador da Roma teria chegado ao hotel da Seleção apenas às 7h de domingo, 12 horas mais tarde do horário estipulado para a reapresentação dos atletas após a folga.
Com a confirmação do corte, o lateral Fabinho, do Mônaco, foi confirmado para a vaga. No entanto, o que também chamou a atenção foram as diversas versões para o que teria levado o lateral, um dos mais experientes do grupo, a ser cortado. Segundo o pai de Maicon, Manoel Sisenando, o jogador vai dar uma entrevista coletiva para explicar o acontecido.
“O que ele passou para nós é o que vocês estão sabendo. Até o momento, não sabemos de nada. A família toda está apreensiva, esperando para ver o que aconteceu com ele (...) Uma coisa é certa: nossa vida sempre foi aberta com a imprensa. Se eu soubesse de alguma coisa eu falaria. A gente não deve nada para ninguém. Vou exigir que ele chame a imprensa. O povo brasileiro merece uma explicação”, afirmou para a UOL.
“Onde passou, todo mundo gosta dele. Não é por acaso que ele está há 11 anos na seleção brasileira. É o momento de esperar agora. Até porque sexta-feira ele jogou muita bola, correu o jogo todo”, finalizou Manoel
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade