O Palmeiras teve seu pedido para que a suspensão de Kleber fosse revertida em multa negado pela Conmebol. O clube pleiteava ter o atacante, expulso no segundo jogo do Cruzeiro contra o São Paulo, pelas quartas de finda da Libertadores deste ano, na segunda partida com o Vitória, válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, marcada para a próxima quinta-feira.
O Alviverde tinha conhecimento de que havia a possibilidade de ter o pedido negado, mas tentou. No entanto, a Conmebol alegou que se tratava de algo passado e não voltou atrás na sua decisão. Pela expulsão, Kleber recebeu suspensão de duas partidas - uma já cumprida, na derrota palmeirense por 2 a 0, no Barradão, na última quarta.
Além de perder a partida pela Sul-Americana, Kleber ainda desfalcará o Palmeiras do jogo deste sábado, às 18h30m, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida com o Goiás. Luiz Felipe Scolari tem à disposição para formar dupla com Ewerthon, titular do ataque, Luan, Tadeu, Patrik e Vinícius.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!