icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Palmeiras perde para o Inter e se complica no Brasileirão

Alviverde segue na briga contra o rebaixamento da Série A

foto autor

29/11/2014 às 21:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal
Abrindo a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Palmeiras na noite deste sábado no Beira Rio. Com um ótimo público presente, o time da casa não decepcionou e bateu o time paulista por 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Taiberson, Renato, Fabricio e Valdívia.
Depois de perder para o Coritiba fora de casa na última rodada, o alviverde paulista viu sua situação ficar delicada na competição. O time comandado por Dorival Junior queria um resultado positivo contra o Inter para não chegar no último jogo dentro da zona de rebaixamento. Já o colorado ia em busca de mais uma vitória dentro de casa para garantir a sua vaga na Copa Libertadores da América.
1º Tempo
Internacional e Palmeiras fizeram um primeiro tempo de muita marcação e muitos passes errados no Beira Rio. Com o domínio da posse de bola, o time da casa saiu na frente no marcador, mas em uma falha da marcação acabou deixando o time paulista empatar no fim da etapa.
Aos 14 minutos, Allione carregou a bola da direita para o meio da área e após uma dividida com a marcação a redonda sobrou para Marcelo Oliveira. O volante arriscou o chute forte de primeira, mas viu a bola passar tirando tinta da trave esquerda de Alisson.
O Internacional respondeu quatro minutos depois. D'Alessandro encontrou Fabricio em ótima posição no meio da área que se esticou todo para fazer o remate para o gol. A bola, no entanto, passou ao lado da trave esquerda de Fernando Prass.
Aos 24 minutos, D'Alessandro encontrou Taiberson livre na ponta esquerda da área que após receber a bola, arriscou o chute rasteiro para o gol. A redonda desviou em Marcelo Oliveira no meio do caminho, enganando o goleiro palmeirense e morrendo no fundo do gol do time paulista.
Aos 38 minutos, Victor Luís levantou a bola na área da ponta esquerda e encontrou Renato no meio da zaga. O meia subiu no segundo andar e testou no canto esquerdo de Alisson, empatando a partida para o Palmeiras.
2º Tempo
Abel Braga tirou Gilberto e colocou Wellington Silva na volta do intervalo. A substituição surtiu efeito já que as melhores oportunidades do time gaúcho foram criadas pela ponta direita.
Aos 20 minutos, Wellington Silva levantou a bola da lateral direita e encontrou Fabricio no meio da pequena área. O lateral esquerdo subiu no segundo andar para testar para o gol e anotar o segundo do time da casa.
Apenas um minuto depois, Rafael Moura enfiou a bola para Valdívia, na ponta esquerda da área, que pressionado pela marcação arriscou para o gol. A bola passou ao lado da trave direita de Prass, levantando ainda mais o torcedor.
Aos 34 minutos, Aránguiz encontrou Valdívia livre pelo meio. Próximo a área, ele dominou a bola e na sequência acertou um belo chute, com efeito, no canto esquerdo do goleiro palmeirense. Um lindo gol do meia colorado que colocou o time gaúcho dentro da Libertadores em 2015.
A partida esquentou nos minutos finais. Já nos acréscimos, Bruno César acertou o braço no rosto de Fabrício que partiu para cima do meia palmeirense. O árbitro expulsou os dois jogadores, mas uma confusão se iniciou no gramado do Beira Rio quando Fabrício ficou revoltado e precisou ser segurado por jogadores do seu time. Para não alastrar ainda mais a confusão, o árbitro decidiu terminar a partida mais cedo, para a alegria do torcedor colorado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes