A Chapecoense procurou o Palmeiras para tentar receber apoio em uma ação contra o Corinthians, porém o Alviverde se recusou a participar do processo. Segundo o time de Santa Catarina, o Timão teria registrado de forma indevida o volante Petros no Boletim Informativo Diário da CBF.
"Conversei com o doutor Guilherme, mas, por enquanto, a diretoria deles não tem interesse, estão com diversos problemas e não querem se envolver com mais uma polêmica", afirmou o diretor jurídico da Chapecoense, Luis Sérgio Grochot, à ESPN.
O time paulista passa por investigação e deve ser denunciado pelo STJD. Se punido com a perda de pontos, irá beneficiar o Chapecoense.
Outras equipes também foram procuradas para um movimento, no entanto os catarinenses não conseguiram parceiros. O auditor Gabriel Garciliano Jr encaminhou um relatório após receber as respostas da CBF em relação à possibilidade de ter acontecido uma falha do departamento de registro.Veja também Vitória prioriza Série A e terá time alternativo na Colômbia; veja provável escalação Treinador de Spider chama Nick Diaz de lutador fácil
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade