Precisando de um triunfo ou empate sobre o Vitória, no Barradão, para não voltar para a Segunda Divisão em 2011, o Atlético Goianiense ganhou um reforço caseiro para a partida deste domingo. Elias assinou na segunda-feira um termo aditivo para estender seu contrato até o fim da temporada, mas seu futuro após a partida de domingo ainda é incerto. "Vou definir minha situação, minha vida, só depois do jogo. Vou analisar as coisas que estão aparecendo. O Atlético também tem interesse em renovar", afirmou.
Quando assinou contrato, há duas temporadas, Elias não imaginava que disputaria a Série A e parece que a diretoria do clube goiano também não, pois ambas as partes concordaram em acertar o vínculo do jogador até 30 de novembro de 2010, ou seja, na última terça-feira. No entanto, na tarde da última segunda-feira, o meio-campo, que já marcou 11 gols no Brasileirão, acertou a prorrogação do compromisso e a sua participação no jogo decisivo de domingo.
"Prorroguei meu contrato até o dia 30 de dezembro para eu poder jogar esse jogo, não posso dar mais detalhes. Quando cheguei, o clube estava na Série B. Quiseram fazer um contrato de dois anos e colocaram até o dia 30 de novembro. Não sei o que eles pensaram, pois o clube estava na Série B", disse, por telefone. O Dragão enfrenta o Leão neste domingo, no Barradão, às 16h (de Salvador), pela última rodada do Brasileirão.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!