|
---|
Com a confiança de René, Fabinho fará segunda partida pelo Bahia |
A torcida pediu e o técnico René Simões fez o teste no jogo contra o Coritiba. Saiu o esquema de três volantes para a aposta em dois meias ofensivos. Não deu certo... Após mais um empate dentro de casa, o professor resolveu seguir as suas convicções.Nesta quinta-feira (28), às 19h30, diante do embalado Vasco, lá em São Januário, o Bahia terá de volta uma formação mais sólida. Nos únicos dois triunfos do tricolor na Série A, contra Fluminense e Atlético Paranaense, o time atuou com três volantes no meio-campo. Como o jejum já dura cinco rodadas, a hora é ideal para 'mudar'. Sem Diones, se recuperando de uma lesão no cotovelo, e Fahel, suspenso, René aposta nas entradas de Hélder e Fabinho ao lado de Marcone. Para o lugar de Carlos Alberto, que não enfrenta o Vasco por ter sido emprestado pelo clube carioca, o treinador optou por Lulinha. "Eu tentei manter o máximo da nossa característica de jogo. Temos que valorizar mais a posse de bola".
Problema - O lateral Jancarlos até começou o coletivo de terça, em Pituaçu, na equipe titular. No decorrer da atividade, porém, o jogador sentiu dores na coxa direita e passou a ser dúvida para o jogo. Como opção, René Simões tem Marcos, lateral-direito de origem, e Gabriel, que foi o escolhido na partida do último domingo, contra o Coritiba. O atacante João Neto e o goleiro Omar se recuperaram de problemas musculares e treinaram na academia do clube, assim como Jóbson.
De olho no coletivo FormaçãoMarcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fabinho, Hélder, Marcone e Lulinha; Reinaldo e Souza.
PlacarOs titulares venceram por 3x0, gols de Paulo Miranda, Reinaldo e Jones, que entrou no decorrer da atividade. Ricardinho também foi testado no time titular no lugar de Hélder.
DestaqueA dupla de ataque formada por Reinaldo e Souza deu trabalho. O primeiro fez a mesma função de Jóbson, caindo pelas pontas. Souza, por sua vez, ficou encarregado pelo trabalho de pivô.