|
---|
Reserva no BaVi, Magno deve voltar ao time titular |
As duas últimas rodadas do Baianão não foram boas para o Bahia. Empate em casa com o Juazeiro e derrota no clássico BaVi. Além de não vencer, o time teve a invencibilidade de 13 jogos quebrada e viu os adversários chegarem mais perto. Se antes a folga era de nove pontos na liderança, hoje apenas quatro separam o Tricolor, que tem 33, do segundo colocado Vitória. Para reagir e tentar voltar à rotina de triunfos, o time comandado por Falcão visita o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (21), às 22h, no estádio Lomanto Júnior.
Acompanhe todas as emoções da partida, que começa às 22h, no Lance a Lance. Tudo em tempo real Mas se de um lado o Bahia quer manter a ponta da competição, do outro tem time querendo entrar no G4. O Bode, adversário desta noite, é o quinto colocado, com 24 pontos, e precisa vencer e torcer por um tropeço do Bahia de Feira diante do Serrano para entrar no grupo que se classifica à semifinal.
Veja tambémCLASSIFICAÇÃO COMPLETA E AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BAIANÃO 2012 Para esta partida, o técnico Paulo Roberto Falcão não contará com peças importantes. O zagueiro Titi, gripado, e o meia Gabriel, com amigdalite, foram vetados e sequer viajaram para Vitória da Conquista. Quem também acabou ficando de fora do grupo que viajou foi o lateral-esquerdo Ávine, com uma tendinite. Ele reclama de dores e será poupado da partida contra o Bode. Com esses desfalques, Falcão não deve fugir do convencional. Danny Morais será parceiro de Rafael Donato na zaga e o meio-de-campo terá Morais e Magno na criação. William Matheus segue na lateral-esquerda. Souza, que preocupava por conta de um hematoma na cabeça, está confirmado no ataque. A novidade está no banco de reservas: Zé Roberto é opção.
Vitória da Conquista x Bahia - 16ª rodada do Campeonato Baiano 2012 Data: 21/03/2012
Local: estádio Lomanto Júnior
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Djalma Silva e Alberto Tavares Neto
Vitória da Conquista: Rodolfo; Átila, Sílvio, Júnior Gaúcho e Claudemir; Mica, Edmar, Carlinhos e Gil; Roni e Maurício Pantera. Técnico - Elias Borges
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Danny Morais e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno e Morais; Júnior e Souza. Técnico - Falcão