Envolvido na polêmica com o meia-acante Júlio Baptista no triunfo sobre o Cruzeiro, na última última rodada do Brasileirão, Vasco precisa vencer e torcer por derrotas dos clubes que estão brigando contra o rebaixamento para conseguir escapar da degola. Apesar disso, os jogadores afirmam que estão focados apenas nos resultados do próprio clube.
"Não podemos ir a campo pensando no que está acontecendo nas demais partidas da rodada. Temos que nos comprometer com o nosso resultado e buscá-lo, o que já não vai ser fácil. Somente depois é que vamos olhar e perceber o que de fato aconteceu e em que condições vamos brigar pela nossa permanência no Paraná, contra o Atlético-PR no fim de semana seguinte", disse o goleiro Alessandro ao Portal iG.
Com 41 pontos, o Vasco está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos que o Fluminense, primeiro clube na zona de rebaixamento. Neste domingo, a equipe encara o Náutico, no Maracanã. E na última rodada enfrentará o Atlético-PR, em Curitiba. Uma combinação de resultados pode tirar o alvinegro da zona de rebaixamento já nesta rodada. Leia mais Cobertura do estádio de abertura da Copa cai e operários morrem
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade