O único fator positivo que se pode tirar da apresentação do Vitória nos 2x0 sobre o até então invicto Bahia de Feira são os três pontos e a manutenção da liderança isolada do Grupo 2, com 17 pontos.
Nem o técnico Antonio Lopes curtiu o time em campo. “Foi uma equipe ainda um pouco nervosa, descontrolada, abalada psicologicamente. Valeu pelo resultado. Nosso objetivo é ser primeiro para pegar os benefícios do regulamento”, disse. Nas palavras, deixou claro um Vitória ainda com o trauma da eliminação precoce da Copa do Brasil.
Se a marcação agradou, por conta dos poucos espaços cedidos ao trio canhoto Bruninho, João Neto e Carlinhos, o lado ofensivo deixou muito a desejar. “O meio campo é onde começam e terminam as jogadas. Não fomos bem. Dessa vez criamos pouco”, analisou Lopes, que terá dois suspensos pro duelo com o Vitória da Conquista, quarta-feira, em Conquista: o goleiro Viáfara e o zagueiro Alison receberam o terceiro cartão amarelo.
Como Léo Fortunato deixou o jogo no intervalo, lesionado, Reniê pode ganhar a companhia de Gabriel Paulista na zaga. No gol entra Douglas, contratado junto ao Fortaleza. Será a estreia dele. Em contrapartida, três jogadores retornam. Neto Baiano e Uelliton de suspensão e Bida, que foi vetado do jogo de ontem após ter uma virose constatada no sábado pela manhã.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 28 de fevereiro de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!