Os jogadores do Vitória sabem que daqui para frente todo jogo será decisivo, mas nunca é demais ressaltar. É o que pensa o técnico Antônio Lopes, que espera um bom resultado no confronto deste domingo (14), contra o Guarani, no Brinco de Ouro. Um vacilo e o Rubro-negro pode voltar para zona de rebaixamento.
"Como os próprios jogadores dizem é ´o jogo das nossas vidas´. A gente tem que entrar em campo assim. Todos esses jogos restantes são decisivos, mas esse é muito mais do que os outros três", disse o comandante. O Guarani, primeiro time no Z-4 tem 36 pontos e está apenas dois atrás do Leão, 14º colocado.
Lopes só tem uma dúvida para definir a equipe que começar jogando contra o Bugre. Apesar do retorno após suspensão, Anderson Martins sentiu desconforto muscular. Caso o zagueiro não fique pronto, Gabriel será o substituto. O Vitória também tem as voltas de Thiago Martinelli, Neto Coruja e Júnior. Kléber Pereira, contratado a peso de ouro, sequer foi relacionado. A partida está marcada para começar às 16h, horário de Salvador.
Veja que viaja para Campinas
Goleiros - Lee e Viáfara;
Laterais - Egídio, Nino e Jonas;
Zagueiros - Thiago Martinelli, Gabriel Paulista e Anderson Martins;
Volantes - Ricardo Conceição, Uelliton e Neto Coruja;
Meias - Ramon, Renato, Elkeson, Bida e Rafael Cruz;
Atacantes - Schwenck, Júnior e Adailton;
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!