|
---|
Artilheiro do Vitória na Série B, Neto Baiano está de volta |
Benazzi é macaco velho. Desde que chegou à Toca do Leão, há duas semanas, o técnico rubro-negro jamais soltou a escalação titular no dia anterior ao jogo. E ele segue o ritual para pegar o Criciúma hoje, às 19h30, em Criciúma.
Você pode acompanhar todos os lances da partida em tempo real, a partir das 19h30, com o repórter Hailton AndradeApós realizar um treino de posicionamento segunda à tarde no estádio da cidade de São Ludgero, próxima a Orleans, onde o Vitória está hospedado em Santa Catarina, Benazzi disse que ia observar melhor o Criciúma para decidir se entrará em campo com três zagueiros ou três volantes.A tendência é o Vitória começar organizado na segunda opção. Novidade mesmo é na zaga. Maurício, suspenso na goleada de 5x2 pra cima do Americana,fica no banco caso Benazzi mantenha a trinca de volantes com Esdras, Uelliton e Zé Luís. Léo Fortunato, titular nas duas partidas do novo técnico no comando do Vitória, segue na zaga ao lado de Gabriel Paulista. Alison está machucado.
Camisa 9 - Outra dúvida que Benazzi fez questão de manter no treino de ontem é em relação ao parceiro de Marquinhos no ataque. Tanto Neto Baiano quanto Fábio Santos foram testados no time titular segunda à tarde. Neto estava machucado na goleada de sexta. Enquanto isso, Fábio estreou, marcou um gol e melhorou a produtividade ofensiva do Vitória.O Leão tem um adversário ferido hoje. O Criciúma, que estreou o técnico Mauro Fernandes, ex-Vitória, na última rodada, vem de duas derrotas seguidas, ambas fora. “De maneira nenhuma vou fazer minha estreia em casa com mau resultado”, acredita Mauro, que levou 3x0 da Ponte Preta. Para o confronto, o meia Aloisio, suspenso, não joga.
Criciúma x Vitória - 17ª rodada da Série BData: 16/08/2011 (terça-feira), às 19h30 Local: Heriberto Hulse, em Criciúma-SC Arbitragem: Emerson Ferreira (MG) auxiliado por Pablo Almeida (MG) e Pedro Araújo (MG)
Criciúma: Andrey; Fabinho, Toninho, Anderson Conceição e Massari; Baraka, Herik, Doriva e Roni; Bruno Meneghel e Zé Carlos. Técnico - Mauro Fernandes
Vitória: Fernando; Nino, Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Fernandinho; Uelliton, Esdras, Zé Luís e Lúcio Flávio; Neto Baiano e Marquinhos. Técnico - Vágner Benazzi