Na briga pela liderança do grupo três e, a reboque, por vaga na semifinal do Baianão 2011, Bahia e Bahia de Feira se enfrentam neste domingo (27), às 16h, em Pituaçu, pela 15ª rodada da competição. Enquanto o Tricolor vem de uma vitória magra contra o Atlético com direito a vaias da torcida, o Tremendão atropelou o Vitória da Conquista por 4 a 1 na última rodada.
Você acompanha todas as emoções de Bahia de Bahia de Feira, em Pituaçu, pelo Lance a Lance do iBahia, com o repórter Hailton Andrade
Graças a esses ingredientes, a partida entre os xarás promete ser equilibrada. O Bahia tem leve vantagem pelo fato de jogar em seus domínios, e é nisso que o técnico Vágner Benazzi aposta para não ser surpreendido pelo rival. "Nosso torcedor precisa ter um pouco de paciência e jogar do nosso lado. Sem eles, a tafera fica mais complicada". O Tricolor lidera seu grupo com quatro pontos.
Em campo, Benazzi fará mudanças. Para dar mais consistência ao meio-campo, ele jogará com três volantes. Assim, Boquita ganha a vaga do colombiano Tressor Moreno, que não jogou bem nos últimos dois jogos, e se junta a Marcone e Hélder. Em tese, Ramon é o único homem de armação. No ataque, o contestado Robert continua ao lado de Rafael, mas Souza estará no banco e deve ser utilizado. Na direita, Marcos volta após cumprir suspensão.
Tremendão - O Bahia de Feira fez a segunda melhor campanha na primeira fase da competição - só perdeu em números para o Vitória - e quer repetir a dose nesta etapa. Para isso, passar pelo Tricolor é fundamental. O técnico Arnaldo Lira fará apenas uma mudança em relação ao time que goleou o Bode. O volante Rogério retorna após cumprir suspensão automática. Mesmo com o retorno de Lau, Francisco Júnior será mantido no time, que é segundo colocado no grupo, com três pontos.
Bahia x Bahia de Feira - 15ª rodada do Campeonato Baiano 2011
Data: 27/03/2011, às 16h
Local: estádio de Pituaçu, em Salvador
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Júnior
Bahia: Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Ramon; Robert e Rafael. Técnico - Vagner Benazzi
Bahia de Feira: Jair; Léo, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Edson; Rogério, Francisco Junior, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto. Técnico - Arnaldo Lira
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!