icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Para técnico, gol logo no começo deixou time "um pouco relaxado"

Marquinhos Santos reconhece que a equipe tricolor pode render mais no Campeonato Baiano e espera evolução

foto autor

10/03/2014 às 8:08 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
São cinco jogos de invencibilidade e, mesmo assim, os torcedores do Bahia ainda não estão satisfeitos com o desempenho do time. O próprio técnico Marquinhos Santos, depois do triunfo de 2x1 sobre a Jacuipense, o segundo consecutivo no Campeonato Baiano, reconheceu que a equipe ainda pode render mais.
“No primeiro tempo, onde nosso foco era a marcação sob pressão, conseguimos marcar o gol logo no começo. Isso deixou o time um pouco relaxado. Com isso, a Jacuipense teve maior volume de jogo, aproveitou os espaços no meio de campo e dominou”, disse o comandante.
O zagueiro Titi, autor do segundo gol e o melhor jogador em campo, saiu em defesa do técnico. Para ele, o resultado positivo serviu para dar um pouco mais de tranquilidade para a continuidade do trabalho. “Sabia que seria importante para dar um respaldo para nosso treinador, pelo trabalho que vem sendo feito. Estava bastante difícil. As críticas estavam pesadas para todo o grupo”, afirmou.
Fase ruim - Companheiro de Titi, Lucas Fonseca, mais uma vez, não esteve bem. Além de dar azar ao cortar a bola no lance do gol da Jacuipense, o beque, que já havia levado um amarelo, foi expulso direto e ficará de fora dos dois próximos jogos. Marquinhos defendeu Lucas. “Ele está buscando evolução, tem demorado, mas tem minha confiança. Na hora certa vai crescer”. Matéria original: Jornal Correio* Para técnico, gol logo no começo deixou time "um pouco relaxado"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes