“No primeiro tempo, onde nosso foco era a marcação sob pressão, conseguimos marcar o gol logo no começo. Isso deixou o time um pouco relaxado. Com isso, a Jacuipense teve maior volume de jogo, aproveitou os espaços no meio de campo e dominou”, disse o comandante.
O zagueiro Titi, autor do segundo gol e o melhor jogador em campo, saiu em defesa do técnico. Para ele, o resultado positivo serviu para dar um pouco mais de tranquilidade para a continuidade do trabalho. “Sabia que seria importante para dar um respaldo para nosso treinador, pelo trabalho que vem sendo feito. Estava bastante difícil. As críticas estavam pesadas para todo o grupo”, afirmou.
Fase ruim - Companheiro de Titi, Lucas Fonseca, mais uma vez, não esteve bem. Além de dar azar ao cortar a bola no lance do gol da Jacuipense, o beque, que já havia levado um amarelo, foi expulso direto e ficará de fora dos dois próximos jogos. Marquinhos defendeu Lucas. “Ele está buscando evolução, tem demorado, mas tem minha confiança. Na hora certa vai crescer”. Matéria original: Jornal Correio* Para técnico, gol logo no começo deixou time "um pouco relaxado"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade