Poderia ser qualquer um dos "Bahias". Para os jogadores do Serrano, que um dia depois de se classificarem descobriram que terão o Bahia de Feira como adversário, não havia preferência por um rival nas semifinais. Para o volante Renilton, a postura da equipe não muda seja qual for o time no outro lado do campo.
Veja artilharia do Baianão 2011
"Quem quer chegar na final não pode escolher adversário. Fosse o Bahia ou o Bahia de Feira, sabemos que seria um jogo difícil. Temos que surpreender ", disse o volante do time mongoió sobre os confrontos que vão decidir quem vai para a grande decisão. O primeiro deles acontece em Vitória da Conquista, no próximo domingo (24), às 16h.
A preparação da equipe conquistense começa nesta terça (19), quando Esquerdinha comanda o primeiro treino para ajustar o grupo que vai duelar com o Tremendão. Perguntado sobre qual o ponto forte do rival que merece atenção maior por parte do Serrano, o volante foi enfático: "temos que tomar cuidado com o time inteiro, o Bahia de Feira é um time bom", declarou Renilton.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!