Rafael deu um pulo em Feira, na casa do tio Mineiro, encheu a pança de carne na churrascaria de Armando, o amigo do tio, e mesmo assim teve uma segunda de folga apreensiva. Relaxa, Gladiador goleador!
Até ontem você não sabia, mas amanhã é o dia do alívio. A ideia do diretor de futebol Paulo Angioni é colocá-lo pra assinar a renovação de três anos, já acordada, amanhã.
"A gente já tinha acertado há algum tempo. O recesso do Carnaval que atrapalhou um pouco. Já tenho uma palavra empenhada, troca de documentos e só falta assinar. Vamos renovar por mais três anos", garantiu Angioni.
Renovação justa. Mesmo reserva, o menino do Fazendão marcou mais gols do que os outros atacantes do grupo. Quatro gols e reconhecimento da torcida. "Todo mundo pergunta quando renova, todo mundo quer saber. Ninguém fala nada, só diz que tá encaminhando", falou o Gladiador ontem à tarde, por telefone, prestes a voltar pra Salvador.
Humildade - Sobre a titularidade, melhor ser humilde. "Tem que ter os pezinhos no chão. Penso apenas em fazer o meu melhor", fala Rafael, autor do gol da vitória sobre o Serrano, domingo, na tarde chuvosa de Pituaçu.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 15 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!