icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Paulo Carneiro não é mais o diretor de futebol do Bahia

Dia movimentado no Tricolor: Sérgio Guedes deixou o comando e Paulo Bonamigo assumiu. Paulo Carneiro se manda e Elizeu Godoy chega

foto autor

01/10/2009 às 12:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Paulo Carneiro ainda não recebeu salário dos últimos seis mesesPaulo Carneiro não é mais o diretor de futebol do Bahia. O anúncio oficial saiu na noite desta quarta-feira (30), no site oficial do clube. O ex-jogador e cronista esportivo Elizeu Godoy assume o cargo de superintendente de futebol.

Elizeu Godoy se apresenta no Fazendão nesta quinta-feira (1º) e acompanha o treino tricolor. Paulo Carneiro não recebe salário, cerca de R$ 60 mil, há seis meses. Na passagem do ex-presidente do Vitória pelo Tricolor, mais de 40 jogadores foram contratados para a temporada 2009.

O dia foi movimentado no Tricolor. Após o vexame diante do Duque de Caxias, Sérgio Guedes entregou o cargo e foi demitido. Paulo Bonamigo é o novo comandante. Agora, Carneiro sai e dá lugar a Elizeu Godoy.

Paulo Carneiro foi anunciado como diretor do clube em dezembro do ano passado. A notícia gerou polêmica, já que o dirigente sempre demonstrou ódio ao Tricolor quando era presidente do Vitória, maior rival.

Carneiro sai num momento de aflição para todos os tricolores. O Bahia está na 17ª colocação da Série B, na zona de rebaixamento, e não sabe o que é vencer há seis jogos.

Pérolas - Em 2009, o diretor Paulo Carneiro cometeu vários erros que marcaram sua passagem no Bahia. Ainda em 2008, o dirigente disse que Marcelo Ramos e Ramon Menezes estavam 'muito velhos' para jogar no Esquadrão de Aço e foram descartados pela diretoria.

Hoje, Ramon é peça importante no Rubro-negro, que vai bem no Brasileirão da Série A, e Marcelo Ramos continua marcando seus gols no Ipatinga, mostrando que ainda tem categoria de matador.

Durante o Campeonato Baiano deste ano, Carneiro foi comentar a situação do volante Marcone, que estava acima do peso. O diretor de futebol disse que o jogador parecia 'uma baiana de acarajé'.

E tem mais. Quando o meia Alex Maranhão e o lateral-direito Dedé foram contratados, a imprensa questionou os acertos, já que não conhecia os atletas. Carneiro soltou mais uma pérola: 'Alex Maranhão é jogador de Seleção Brasileira'. Além de tudo isso, o ex-diretor do Bahia chamou a torcida de 'irracional' no programa Arena SporTV.

Bem torcedor, nos ajude a relembrar mais pérolas do ex-diretor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro. Comente!

*Foto: Robson Mendes/Correio

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes