O Santos firmou um acordo vitalício com Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, na noite desta quinta-feira. O contrato foi assinado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o ex-jogador se recupera de uma infecção urinária.
Com isso, o clube santista poderá utilizar a marca Pelé em campanhas, além de contar com a presença do Rei em seus eventos. O novo acordo também garante ao Santos a licença para desenvolver e comercializar produtos com a marca Pelé.
Foto: Reprodução/Getty Images |
“Trabalhamos para valorizar nossos ídolos e a nossa marca. Com esta assinatura, as marcas Pelé e Santos estão unidas para sempre. E isso é fundamental para o reconhecimento e internacionalização do Santos FC. Temos o maior jogador de todos os tempos na nossa história, no nosso presente e no nosso futuro”, diz Odílio Rodrigues, presidente do Santos, em entrevista reproduzida pelo site do clube.
Dentro de campo, Pelé defendeu as cores do alvinegro praiano por 18 anos, com 1091 gols marcados e mais de 48 títulos, entre eles as duas conquistas do Mundial de Clubes diante de Benfica (1962) e Milan (1963). Emocionado, Pelé falou sobre sua relação com o clube. “O Santos FC acreditou em mim quando eu era jovem e me transformou no homem que sou e no atleta que fui. O Santos está no meu sangue, está comigo onde quer que eu vá e eu falo sobre o Clube em todas as partes do mundo. Estou ansioso para trabalhar e ajudar o Santos em suas estratégias e programas para garantir que ele seja sempre reconhecido como o melhor clube de futebol do Brasil”. comentou Pelé.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade