|
Pelé relembra apoio que deu ao argentino em algumas oportunidades |
Depois de ser chamado de "mal-educado" por Diego Maradona, que foi comentar a pretensão de Neymar em tornar-se melhor do mundo jogando no Brasil, Pelé reagiu bem aos dizeres do argentino. O Rei do Futebol ironizou o ex-jogador e voltou a repetir: "ele me ama".
"Realmente, o Maradona me ama, ele me adora. Tudo que eu puder fazer para ajudar o Maradona, sem dúvida, eu vou fazer. Eu soube dessa reportagem ontem, e você vê que ele está preocupado com o nosso querido Neymar. Já falei 500 mil vezes, já fui ao programa dele, fiz projetos apoiando ele, fui na despedida do Maradona. Tudo que eu puder fazer para ajudar ele, eu vou fazer", disse Pelé, nesta quarta, durante entrevista coletiva oficial da Conmebol, antes da final da Libertadores.
Perguntado por um jornalista espanhol sobre as chances de Neymar em ser o melhor jogador de futebol do planeta atuando pelo Santos, Maradona soltou o verbo. "Esse menino é um mal-educado, não tem respeito, assim como o Pelé. O Messi é um jogador excepcional e duvido que alguém possa superá-lo".